Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Nossos produtos são devidamente montados e desmontadas e testadas na empresa pra podermos vender um produto de ótima qualidade para os nossos clientes.
A Free Car se responsabiliza pela garantia do produto vendido ou reparado dentro dos termos de instalação e programação dos produtos dentro da empresa, peças vendidas para a instalação fora da empresa fica sobre garantia do técnico responsável de sua escolha (cliente), não nos responsabilizamos por defeitos causados por técnicos terceiros.
O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A Free Car não será obrigado a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.
O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar o Free Car sobre a existência de qualquer avaria aparente no produto recebido. Após o prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições, Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.